quinta-feira, 9 de agosto de 2007



5 comentários:

Anónimo disse...

Posição perfeita!!E msm uma posiçao de bailarino! E gosto do efeito que as sus costas fazem!Parabens!tanto a ele como a ela!!
e claro, a fotografa!
beijo*

Anónimo disse...

quem e a fotografa afinal?

andre... tou chateada ctg! as tuas costas sao demasiado bonitas e eu estou demasiado needy! lol

Anónimo disse...

profundamente espectacular.

sao fotos desta qualidade que me deixam sem palavras. tanta perfeiçao, tanto gosto, tanta ternura, tanta postura...

amo-vos!

Anónimo disse...

esqueci-me d dzer: belas costas andre...hihi

Anónimo disse...

Tens tres sinais alinhados nas costas, Guardiao da Terra... Mon Roi... Mon coeur pleure pour vous étreindre encore! Je t'aime.

hmm... ja agora, esta musica que estou a ouvir e do blog nao e??? e que ja estou a chorar.